Sabe, chega um momento da nossa história em que a gente se pergunta: o que eu vou fazer da minha vida? Que caminho seguir, que decisão tomar? É muito difícil passar por isso, eu digo por experiência própria.
Até que um dia eu descobri o seguinte versículo da Bíblia: "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." João 10.10. Então eu parei de me amedrontar com aquilo que seria da minha vida. Deus tem uma vida para mim, que, apesar de eu não saber ainda qual é, tenho certeza que é muito melhor do que está que eu sonho ou desejo.
Deus não quer que nós nos angustiemos. Ele tem algo mais, que, no momento certo, nos dará de tal maneira que ficaremos surpresos de como é bom esperar em Deus.
Em nossa caminhada temos um inimigo, e ele não descansará enquanto não nos tirar do caminho de Deus, pois ele só vem para roubar, matar e destruir. Mas Jesus veio para que eu fosse livre, para você fosse livre, para que TODOS NÓS fossemos livres. Ele morreu para que tivessemos vida, e a tivessemos em abundância, por completo. Não vamos ficar presos em achismos, tradições, angústias. Ele é quem nos supre. Ele é quem nos sustentará.
Eu quero viver essa vida que Deus tem para mim, a vida que custou a vida de Jesus. E você, que lê esta postagem, que tipo de vida você está levando? E que tipo de vida você quer levar? Busque mais a Jesus. Só Ele tem as palavras de vida eterna (João 6.68), a vida abundante que tanto desejamos.
Um forte abraço.
Fiquem com Deus e com Sua santa paz.