sexta-feira, 11 de março de 2011

Tremores no Japão

Nesta sexta-feira (11/3) o Japão foi abalado por um grande terremoto, com magnitude 8,9 numa escala que vai até 10. O tremor causou um tsunami que matou mais de 330 pessoas nas áreas litorâneas do País (que são muitas, já que o Japão é, basicamente, um arquipélago). Mais outros dois tremores foram sentidos há pouco.

Que o SENHOR tenha misericórdia daquela gente, e que nós não fiquemos apenas observando, mas que possamos orar por aquela gente, e dar graças ao Senhor por vivermos em um lugar onde não há terremotos como esses. Que também possamos estar ligados naquilo que Jesus disse sobre o "começo do fim": "Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores." Marcos 13.8

Mas ainda não vamos nos preocupar, pois ainda não é o Fim. Tudo isso está acontecendo para que a gente saiba que é chegada a vinda do Filho do Homem. Vamos abrir os nossos olhos e ver, procurar mais a Deus, a Jesus, para que Ele venha a nos transformar e nos levar deste mundo, garantindo-nos lugar na Cidade Celestial.

SENHOR Deus, tem misericórdia do povo japonês,
cure suas feridas, sara sua terra.
Nós Te pedimos e já Te agradecemos.
Amém.


quinta-feira, 3 de março de 2011

André Valadão no Templo Central em Belém



Ontem (o2/03) tivemos uma noite muito bacana. Fomos ver o André Valadão cantar na Conferência do Espírito Santo ali na Igreja-mãe das Assembleias de Deus em Belém. Foi muito bonito, tivemos primeiramente o culto, com hinos, oração de joelhos, palavra, louvores, pregação, revelação e tudo mais. Logo após foi a apresentação do Pr. André, onde ele cantou músicas já consagradas, como "Abraça-me" e "Milagre", e também músicas do novo CD, como "Até quando" e "Acontece". Logo após ele fez a pregação da Palavra, onde ele mostrou ser muito divertido e humilde. Foi uma bênção. Houve alguns contratempos, é óbvio, mas nada que atrapalhasse de forma significativa o culto. Amém. Esperamos que ele volte logo.