Bom, depois de mais uma longa pausa nas postagens (acredite, tem acontecido muitas coisas ultimamente devido ao ingresso na Universidade) decidi escrever mais um pouco do meu aprendizado com Deus!
Nas últimas semanas ele tem me falado de decisões, tudo na nossa vida acontece através de decisões - na verdade quase todo mundo sabe disso, mas não vive.
Deus me ensinou isso através de um versículo que eu já conhecia: "Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional!" Romanos 12.1
O apóstolo não está falando ali do culto que nós temos de semana em semana nas nossas igrejas, mas sim da adoração que eu dou, que cada um de nós dá; não um cântico, uma palavra ou outra coisa, mas sim a santidade do meu corpo, da minha vida, para o meu Deus. Essa santidade (no sentido de "sem pecado") vem através de uma decisão da nossa mente, através da nossa fé e da força que Deus nos dá. Não é algo que alguém vai fazer nós, não é algo que vai vir do céu ou que o Senhor vai fazer sozinho por nós; Ele vai fazer sua parte, mas nós temos que dizer não quando o pecado vier, mesmo querendo aceitá-lo.
Não é fácil, mas Deus é o mais interessado em nos ajudar! Conte com Ele, e Ele te ajudará sempre!
Espero que tenha ajudado!
Deus te abençoe!