Bom, depois de muito tempo sem escrever, bateu uma vontade de dizer alguma coisa... mas o quê? Pensando nisso, resolvi falar do que todos nós (cristãos) deveríamos falar: Jesus. Afinal, Ele é o que mais importa nas nossas vidas, e é o caminho, a verdade e a vida, fundamental para a nossa salvação.
Deus, através de Sua infinita misericórdia, deu seu Filho Unigênito para nos salvar, para que nós ainda tivemos uma oportunidade perante Ele. Jesus foi entregue por Deus ao mundo para que o mundo se entregasse a Deus. E por que será que nós ainda precisamos pregar sobre isso? Por que nós ainda precisamos usar ferramentas para levar a Palavra de Deus, quando o certo seria que todos procurassem por ela, que a desejassem? Talvez seja porque o senhor deste mundo ainda cega seu habitantes, fazendo-os olhar apenas para baixo, não os deixando olhar para cima, para Jesus.
Mas a verdade é que Deus nos ama, apesar de tudo o que somos. Deus nunca nos abandonou. Foi o homem que virou as costas para Deus para aproveitar os devaneios do mundo. Mas esse mesmo homem precisa saber que Deus não é rancoroso, mas sim longânimo, e, que mesmo com os nossos pecados, Ele nos aguarda pacientemente, de braços abertos.
As portas estão abertas. As cortinas se rasgaram. Jesus já fez o sacrifício maior, para que nós não precisamos fazer. Basta apenas que nós agora façamos a nossa parte, busquemos a Ele mais e mais, assim como dizem as Escrituras: "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." Jeremias 29.13.
Que assim seja! (Amém, para quem não conhece).
oiiii,o texto esta otimo apesar de o tema não ser muito a minha praia,foi legal reler palavras escritar por vc.bjão até a prox.
ResponderExcluir