Outro dia, quando ía pra igreja, encontrei algumas pessoas que não via há alguns meses. Essas pessoas trouxeram algumas experiências desagradáveis para minha vida. E por mais sicatrizadas que estivessem as feridas, ainda assim saiu um pouco de sangue... Como acabei de dizer, as feridas estavam sicatrizadas, e isso serviu para que eu soubesse que realmente essa amizade não era da vontade de Deus.
Foi inevitável trazer à memória tudo o que aconteceu no passado, mas logo depois eu me lembrei daquele versículo que diz assim: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2Co 5.17
Não é errado nós termos nossas lembranças, das coisas boas ou ruins que aconteceram no passado, mas elas ficaram no passado, e muitas vezes o inimigo de nossas almas vem trazer essas memórias para nos acusar. Não dê ouvidos a isso. Se algum dia você fez alguma coisa que desagradou o seu Senhor, esqueça-se dela, pois todos os seus pecados foram perdoados no dia em que você se arrependeu verdadeiramente. Eis que tudo se fez novo. O passado pode até ter sido bom, mas é passado, e com certeza absoluta, a vida com Jesus é muito melhor. Saiba disso.
------x------
Hoje, não tenho nenhum tipo de magoa dessas pessoas, mas também não tenho saudade. Jesus me completa de tal maneira que esse tipo de amigo não me faz falta. Temei ao SENHOR, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem. É... tenho vivido essa promessa!
Que você possa refletir nessa mensagem
e esquecer as magoas do passado. Elas são PASSADAS.
Fiquem com o Senhor e até a próxima!
e esquecer as magoas do passado. Elas são PASSADAS.
Fiquem com o Senhor e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário