Sabe, durante esse período da minha vida eu tenho passado por uma prova que, se eu já tinha passado antes, não estou lembrado. Tenho encarado a frieza e o mal-amor de algumas pessoas, e isso me causa tristeza. Não por minha causa, mas por causa dessas pessoas, pois nós colhemos aquilo que nós plantamos. Se "plantamos" pedradas, receberemos pedradas, e as pessoas que nós apedrejamos colherão frutos de bênçãos, pois, se obedecerem o que Jesus disse, serão exaltadas. Ele disse assim: "Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra." Mateus 5.39
Jesus Cristo nos disse isso, e nós como seus servos devemos obedecer por amor de Seu nome. Se as pessoas nos agridem, mostre a elas o que elas estão fazendo, "plantando pedradas" por aí. Não se resuma à atitude tola de revidar. Se Fulano te jogar uma pedra, você não vai descer até o nível dele para apedrejá-lo também, mas para tirá-lo do buraco. E então ele começará a dizer: "Por que ele fez aquilo, eu o machuquei e ele me ajudou! Por que, por que ele fez aquilo?" Sempre é assim, eu sou testemunha disso!
Não resistais ao mal. Se te baterem, oferece a outra face. Você está plantando amor, e não vai se arrepender quando chegar a hora da colheita!
Aprenda com Jesus,
não se irrite com as pessoas, não vale a pena.
não se irrite com as pessoas, não vale a pena.
O SENHOR é maior do que tudo isso,
Ele vai te exaltar no final na luta.
Ele vai te exaltar no final na luta.
Amém?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário