sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tempo de afastar-se de abraçar

Bom, depois de algum tempo sem escrever tive vontade de falar mais um pouco do que eu tenho vivido ao lado de Jesus nos últimos dias (meses e anos).
Nesse tempo, específicamente, estou vivendo o que chamaria de limpeza, de tratamento, purificação espiritual na minha vida. E esse período se intensificará dentro de pouco tempo. Às vezes é meio difícil pra mim, imperceptível pra quem está à minha volta (porque eu não sou muito de demonstrar o que sinto ou penso), mas é algo que eu escolhi viver, por que, afinal, este mundo já não pode nos oferecer mais nada que se aproveite!

Dentre muitas coisas, eu descobri que Deus tem realizado o tempo dEle em minha vida. E eu O louvo por causa disso. Tem alguns dias que eu vi que algo que eu achava ser de Deus na verdade não era, ou talvez ainda não seja o tempo para que se realize. Já diz o famoso de Eclesiastes: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu (...) Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar." Ec 3.1,5 Deus sabe o momento de nos abençoar. Isso também me lembrou aquele versículo de Jeremias 17.9: "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" O coração muitas vezes diz uma coisa, mas não custa nada pedir a confirmação do Senhor!

Estou mais afastado de muitas coisas e pessoas, mas sei que ainda me afastarei muito mais durante algum tempo. Bom, eu não vou embora definitivamente (pelo menos não agora) somente me afastarei um pouco do mundo e me aproximarei de quem jamais poderia me afastar, do SENHOR, meu Deus, meu Pai. Será um tempo maravilhoso. Tempo de abraçar o Senhor, e afastar-me de abraçar o mundo. O tempo determinado por Deus para que eu seja totalmente dEle, sem outras ocupações.


Toma-me, Senhor!
estou tão cansado das pedradas deste mundo.
Toma-me, de uma vez por todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário